fbpx

A Solidariedade precisa contagiar mais que o vírus

WhatsApp Image 2021 04 06 at 11.57.56

Neste fim de semana de Páscoa, o empresário Luigi Rotunno fez a entrega de ovos de chocolate nas comunidades de Coqueiro Alto, Sapirara e no Bairro Maria Viúva em Trancoso, para adoçar esse momento tão difícil da Pandemia. Veja o vídeo.

As comunidades, por serem mais afastadas da cidade, na maioria das vezes acabam sendo esquecidas e a ideia era levar carinho e acolhimento num período ainda delicado, onde muitos pais de família estão sem condições para comprar um chocolate para os filhos.

“Acredito que a solidariedade pode e deve contagiar mais que o vírus, para superar esta fase. Pra mim a maior retribuição de tudo isso são os sorrisos e olhares de alegria, já que os abraços ainda não são possíveis.” Ressaltou Luigi.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *