Luigi Rotunno

Aldeias Indígenas em tempo de Covid-19 (Live 08/05)

0 19

Com a participação da atriz Cláudia Di Moura, da TV Globo e da Liderança Indígena Kandara Pataxó conversamos como está a realidade das comunidades indígenas em Porto Seguro, em mais uma Live que contou com a participação de centenas de pessoas nas redes sociais.

Cláudia, nativa da região, se orgulha em falar de suas origens afro e indígenas, é defensora das comunidades e, em todas as suas visitas a Porto Seguro busca melhorias para seus parentes pataxós. Kandara, professora na Escola Indígena, moradora da Aldeia Juerana e grande atuante na realização ações sociais para todas as comunidades indígenas da região. Ambas mulheres guerreiras e inspiradoras que dedicaram parte de seu tempo para nos contar como está o povo pataxó diante dessa pandemia que assusta a todos no mundo inteiro.

Tivemos um excelente público, porém, perdemos a conexão com Kandara inúmeras vezes, visto que, o sinal de internet e de telefone celular na zona rural, em bairros distantes e aldeias indígenas, infelizmente, é deplorável em nosso município.

Fique de olho em nossa próxima Live (14/05) e vamos bater um papo sobre “Nova Política, ela existe?” Nesta ocasião você poderá participar ao vivo e interagir comigo (Luigi).

Conto com sua participação!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.