Há alguns anos o mês de outubro tem uma movimentação diferente entre as colaboradoras do La Torre. Tudo fica mais cor de rosa e são redobradas as atenções sobre elas que são tão importantes para nós.
É fato que, um empreendedor social não pensa apenas em maximizar lucros. Ele enxerga a sociedade ao redor, cuida da comunidade e oferece oportunidades, cabendo aos colaboradores aproveitarem.
Todos conhecemos aquele velho ditado que, “prevenir é melhor que remediar”. E não temos dúvidas disso. Por esse motivo, realizamos, pelo 2º ano consecutivo uma série de ações preventivas para nossas colaboradoras. E novamente estamos oportunizando consultas médicas com especialistas para ter certeza que estão livres desse mal que destrói tantas vidas e tira a paz de inúmeras mulheres, o câncer de mama.
Dr.a Márcia e Leiuze, ambas ginecologistas e obstetras, bem como Dr. Níbio oncologista e cirurgião estão nessa luta do Resort La Torre contra o câncer. Ano passado mais de 80% das colaboradoras realizaram a consulta particular concedida por nós, dentro do horário de trabalho. Esse ano, esperamos que cerca de 218 mulheres realizem as consultas, visto que é facultativo à colaboradora.
A novidade do nosso Outubro Rosa agora em 2019 é que, além das consultas com os mais conceituados especialistas da região, os encaminhamentos, mamografia e ultrassom, caso se façam necessários de acordo com a avaliação dos médicos, serão doados por nós.
O Grupo de Empreendimentos La Torre, valoriza a vida, a saúde e as nossas colaboradoras.