fbpx
Inovação em Hospitalidade

Luigi Rotunno acredita que investir em capacitação é uma saída para superar pandemia

0 51

Investir na qualificação profissional é uma marca registrada de Luigi Rotunno, diretor geral do Resort La Torre, que preocupado com o crescimento dos colaboradores, oferece capacitação constante em diversas áreas, porque acredita no conhecimento como elemento transformador de uma sociedade.

Recentemente as equipes participaram de um treinamento de noções de salvamento aquático e combate a incêndio. O curso, ministrado por um engenheiro do Trabalho e um instrutor do Corpo de Bombeiros, tem como objetivo capacitar os profissionais sobre medidas preventivas e ações para proteger vidas em caso de emergência.

Respeitando os protocolos sanitários, as atividades teóricas e práticas aconteceram em turmas reduzidas. Além da segurança, o treinamento visa proteção e bem estar dos colaboradores e dos hóspedes.

“Cada curso tem muito a acrescentar e nós valorizamos sempre o aprendizado, para que trabalhar no La Torre tenha um significado muito maior. É importante pensar de forma preventiva, transmitir e ampliar o acesso a estes conhecimentos para que nossos colaboradores estejam prontos para agir caso necessário, não apenas no trabalho, mas quando estiverem com seus familiares.” Ressaltou Luigi Rotunno.

Colaboradores certificados:
Aldecy Augusta Rezende
Alecio Bento dos Santos
Almir Ferreira Santos
Cleison Valerio Alves
José Carlos de Jesus Medrado
Michele Amaral Francisco
Rafael Rodrigues Queirois
Shirley Pereira de Souza
Tainan Ferreira Marques
Wemerson Santos
Jayllane Jaylle Nascimento de Jesus
Leonardo de Jesus Silva
Adelino Felix da Silva
Matheus Fernandes Satre
Welton Rocha Nascimento
Crício Conceição dos Santos
Thiago Cerqueira Souza
Vanderlan dos Santos Carvalho
Shirley Pereira de Souza
Jeovani Caravalho Valerio
João Alves dos Santos
Maira Lima Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.