fbpx

Luigi Rotunno e SINTHOTESB defendem prioridade na vacinação para trabalhadores do turismo

2 150

O diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, se reuniu com José Henrique Lopes, presidente do Sinthotesb (Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis e Pousadas) e o advogado Cristiano Ayres, cuja pauta principal foi a vacinação dos profissionais da área contra a Covid-19.

“Várias categorias já foram inseridas no grupo prioritário para imunização em Porto Seguro, a exemplo dos taxistas. Então defendemos que os trabalhadores de hotéis também sejam vacinados, pois estão em contato direto com hóspedes que vem de várias regiões do Brasil.” Destacou Luigi.

O objetivo do Sinthotesb é levar o pedido para a Prefeitura e Câmara de Vereadores, para dessa forma proteger os trabalhadores, e ao mesmo tempo garantir que o turismo continue em pleno funcionamento. Além disso, a medida serve para sinalizar a potenciais viajantes que a prática de turismo em Porto está segura, incentivando assim uma retomada mais rápida da economia da cidade.

Outras cidades que dependem do turismo no Brasil, como o Rio de Janeiro, já inseriram a categoria na prioridade para receber o imunizante. A ideia é que a medida seja aplicada quando houver doses suficientes e respeitando a ordem de prioridade do ministério da Saúde.

  1. Josiane Mota Diz

    Nós que trabalhamos no terminal rodoviário de porto seguro também é prioridade, a todo momento estamos em contato com as pessoas que chegam e viaja. Gostaria muito que isso acontecesse em breve!

  2. vanuzia Diz

    Boa Luigi! precisamos dessa iniciativa, super importante para nós. Parabéns!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.