Luigi Rotunno

Luigi Rotunno revela o nome que irá acompanhá-lo na disputa pela Prefeitura de Porto Seguro

0 20

Representando a Nova Política para Porto Seguro, Luigi Rotunno, reconhecido empresário do turismo lança-se pré-candidato a prefeito na cidade baiana e apresenta, ao vivo, em uma live nas redes sociais o nome que irá acompanhá-lo nessa trajetória. A advogada Inahani Confolonieri é a pré-candidata a vice-prefeita para as eleições municipais de Porto Seguro.

2020 é ano eleitoral e a necessidade de uma gestão que tenha habilidade de lidar com crises, experiência em atrair investidores e competência em gerar empregos se tornou ainda maior pelo caos na saúde, educação e economia que muitos municípios vêm sofrendo devido à pandemia de covid-19. Em Porto Seguro, o empresário Luigi Rotunno, é uma das apostas para mudar o cenário da cidade em 2021. Com uma pré-campanha baseada em voluntariado e o que ele chama de “conscientização para uma nova política”, Luigi está surpreendendo com estratégias diferentes das tradicionais, ouvindo a população, abrindo participação das pessoas na construção do plano de governo e atraindo aliados que acreditam na mudança proposta por ele.

A revelação da pré-candidata a vice prefeita foi outra surpresa, realizada por meio de uma live nas redes sociais, onde Luigi apresentou mulheres que se propuseram a estar na linha de frente de sua pré-campanha (a esposa Renata Righi e as amigas Ruth e Francis) e, em seguida, matando a curiosidade de centenas de seguidores ansiosos, Luigi apresentou Inahani, 32 anos, advogada trabalhista, professora universitária e apresentadora de um programa de mídia digital com informações sobre direitos trabalhistas.

A receptividade do nome novo na política foi gigantesca na cidade, refletiu a expectativa de uma real mudança na forma de fazer política e deixou claro que as alianças partidárias com Luigi estão ocorrendo por semelhança de ideais e não por troca de cargos, como é comum, visto que, Inahani é filiada ao mesmo partido que Luigi, PSDB de Porto Seguro, um partido também novo em atuação na cidade, apesar da tradição a nível nacional.

Os partidos Cidadania e A Rede Sustentabilidade já declararam apoio a Luigi e concordaram que Inahani é um excelente nome para o cargo, já que um “vice” tem que ter a mesma competência de um “gestor”, afinal, irá representá-lo, substituí-lo e trabalhar junto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.