“Odontomóvel vai facilitar o acesso à saúde bucal dos colaboradores.”
Na celebração dos 20 anos do La Torre, durante a Convenção realizada nos dias 12 e 13 de novembro, o Grupo anunciou novos benefícios aos colaboradores, como tradicionalmente acontece e já é muito aguardado por todos. Entre as conquistas, o destaque foi o novo plano odontológico, que inclui o odontomóvel.
Desde 2019 os colaboradores já tinham plano para cuidar da saúde bucal, mas ele agora foi ampliado, proporcionando atendimento desde Santa Cruz Cabrália, a Trancoso e Eunápolis, com coberturas de tratamento de canal, restauração, limpeza, extração e consultas, para todos os trabalhadores e seus filhos. Além disso, a principal novidade é o “odontomóvel”, com atendimento duas vezes por mês dentro da empresa.
O La Torre é a primeira empresa do Sul e extremo Sul da Bahia a proporcionar essa assistência móvel para os trabalhadores. “ Essa iniciativa é pioneira na região e é uma maneira de facilitar os atendimentos. Muitas pessoas deixam de ir ao dentista por falta de tempo e agora o dentista vem até eles, com uma van equipada para realizar os procedimentos com total conforto e qualidade.” Afirmou Isabela Mafra, gerente comercial da MaisVix, empresa responsável pela realização do serviço.
Luigi Rotunno, CEO do Grupo relembrou durante sua apresentação, outros benefícios adquiridos ao longo da trajetória do La Torre, como auxílio criança, seguro de vida, dayoff, programa de saúde emocional, licença maternidade e paternidade estendida e empréstimos a juros zero, que somente este ano, já liberou mais de 500 mil reais para os colaboradores. Os valores liberados pelo empréstimo devem ser destinados para saúde, educação e construção.
“A equipe é a alma do negócio e a satisfação dos nossos colaboradores é tão importante quanto a dos hóspedes. O sucesso do La Torre foi construído por essas pessoas e nos orgulhamos de poder retribuir cuidando deles e de seus filhos. Esse é o Jeito La Torre de ser” Destacou Luigi.
Respostas de 2
Muito bom mesmo essa novividades para o trabalhores
Pois é, meu voto foi dele pela segunda vez
Um administrador de visão.
Que pena que as pessoas ainda não estão preparadas para mudar a política dos antigos coronéis.
Realmente, uma pena.
Precisa ter investimento em educação! Um povo culto, educado, com certeza saberá escolher seu representante!