Luigi Rotunno

Prêmio Embaixadores, mais que uma certificação.

Uma conquista!

0 122

2019 está sendo um ano cheio de surpresas e prêmios. Não posso negar que fico contente com os reconhecimentos, afinal, é uma resposta a todos os esforços e dedicação.

O “Prêmio Embaixadores”, entregue em Lisboa – Portugal, concedido a personalidades empresariais, políticas e de associações que se destacam por realizar ações em prol de suas comunidades. Esse 23 de setembro ficou marcante a todos que ali estiveram.

Ressalto, porém, que não é apenas mais um quadro na parede, ou uma massagem ao ego… É o reconhecimento de ações! É a validação de que todo o meu trabalho, as minhas ideias, o suor, as dores na coluna e as noites de sono perdidas valeram a pena! É o resultado de liderar equipes, ajudar pessoas, defender direitos, qualificar profissionais, oferecer oportunidades e, crescer sempre, fazendo com as pessoas ao meu redor cresçam também.

Foi gratificante estar lado a lado de pessoas das quais tenho admiração pelo trabalho que realizam, como Sérgio Menguelli, por exemplo. E me sinto um transformador de realidades, em caminhada e com o olhar constante.

Para completar as surpresas dos organizadores do evento, a Revista Radar Vip, recebi uma divertida caricatura Simpsons, do artista plástico Diogo Borges. Adorei!

para o futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.