Luigi Rotunno

Uni Líderes Empresariais de Porto Seguro-BA já tem 112 associados

0 52

Com o objetivo de estruturar uma união de classe empreendedora em Porto Seguro-BA, fomentando um ambiente empresarial sustentável, foi criada em novembro de 2018 através da união de 17 empresários, a Uni Líderes-União dos Líderes Empresariais. Hoje, com pouco mais de 3 meses de vida, a entidade já tem 112 associados, criando um sentimento de união em Porto Seguro, que ultrapassa bairros e distritos do município.

A Uni Líderes, que é presidida pelo Diretor Geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, realiza ações e eventos periódicos com temas diversos de interesse da classe empresarial e registra uma tendência de crescimento. De acordo com Rotunno a entidade prevê alcançar os 300 associados até o final de 2019. Entre as atividades, os Cafés Empresariais são a oportunidade de reunir os associados num café da manhã, com apresentação dos empreendimentos, rodadas de negócios e trocas de experiências. A Uni realiza ainda fóruns com palestrantes convidados que tratam temáticas ligadas ao turismo e à sociedade da região de abrangência.

Para as empresas que querem crescer, a Uni propõe o UNI Mentoring, ou seja a criação de pequenos  grupos com um mentor que aconselhe de acordo com as atividades individuais e coletivas, “Muitos associados estão aguardando ansiosamente a abertura das inscrições, esta iniciativa é uma mentoria empreendedora, discutiremos planejamento estratégico, marketing digital, planejamento a médio e longo prazo, entre outros conteúdos”, ressaltou a Diretora Executiva da UNI Líderes, Danyelle Coelho.

Os objetivos, organização, projetos e as últimas atividades da UNI Líderes estão no site da entidade www.unilideres.com, onde é possível, inclusive, se associar. As inscrições podem ser feitas também nos inúmeros Cafés Empresariais, onde é possível conhecer pessoalmente os membros da diretoria e os demais associados de Porto Seguro.

Foto: Luigi Rotunno, Danyelle Coelho e Daiane De Souza, na sede da UNI-União Lideres Empresariais. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.