Uma NOVA política para Porto Seguro

O Brasil mudou e Porto Seguro vai mostrar que não é diferente. Uma NOVA política se faz necessária para iniciar com força um processo de implementação de políticas inovadoras, em um município que se manteve estagnado ao longo de décadas, com políticos que alternam entre si, em um cargo de gestão, visto como uma posição de poder.

Mas o que significa, de fato, a NOVA política? 

A NOVA Política é uma política mais justa, que luta contra a desigualdade social, utilizando processos participativos e colocando o ser humano ao centro de suas decisões. Uma política onde o dinheiro público é da população e, para ela deve ser destinado com os critérios de uma gestão eficiente, responsável, que respeite leis e controle cada gasto, buscando valorizar sua receita.

A NOVA política é transparente, eficiente, técnica e em constante busca dos melhores profissionais para gerir o município.

Luigi Rotunno

Um líder empreendedor, visionário e inovador, sem medo de assumir riscos e apaixonado em criar oportunidades para quem sonha em crescer profissionalmente. Luigi gosta de realizar ações sociais e sustentáveis, pois acredita que, enquanto empresário, tem uma responsabilidade com a comunidade e que juntos podem criar experiências incríveis para quem vive e visita Porto Seguro.
Luigi é brasileiro naturalizado, nasceu em Luxemburgo, é filho de italianos e há 21 anos vive em Porto Seguro, cidade que constituiu família e lhe concedeu a honraria de cidadão portossegurense devido às suas contribuições para o desenvolvimento do turismo no município.
Fundou o Grupo La Torre, foi Conselheiro no MTur (Ministério do Turismo), Presidente da Associação Brasileira de Resort, Presidente da União de Líderes Empresariais de Porto Seguro (Uni Líderes) e, hoje, quer utilizar toda a sua experiência para escrever uma nova história para Porto Seguro, exercendo sua maior especialidade que é administrar de forma competente, transparente, planejada e participativa.

Inahani Confolonieri

Uma mulher de fibra, persistente, determinada e com muita fé em Deus, Ani, a jovem Advogada de apenas 32 anos, começou sua jornada de trabalho muito cedo. Aos 16 anos já se despontava no mercado de trabalho e de lá para cá foi vendedora, telefonista, recepcionista, auxiliar de dentista e, por fim, estagiária em um escritório de advocacia, onde atuou durante todo o período em que fazia faculdade, graduando-se em Direito pela Unesulbahia em 2011.
Inahani foi Presidente da Comissão da Jovem Advocacia em 2017 e Diretora Secretária Geral da OAB- PS (Ordem dos Advogados de Porto Seguro) de 2019 a 2020.
Empreendedora e de visão associativista, Ani fez parte da Uni Líderes de Porto Seguro, é professora universitária e militante da área trabalhista, defendendo trabalhadores e compartilhando diariamente dicas sobre os direitos dos cidadãos, através de suas redes sociais.
Ela vem para somar forças e dividir as responsabilidades com Luigi, representando a força da mulher na política e a sensibilidade com as causas populares.

Saiba o que LUIGI está fazendo.