Luigi Rotunno

Viver em ambientes com plena liberdade, onde deixamos nossos sentimentos isentos de preocupações. Acreditamos na hospitalidade como uma arte de criar espaços de compartilhamento de experiências onde podemos fazer amizades de forma sincera.

Os seis sentidos da hospitalidade:

Visão;
Paladar;
Olfato;
Tato;
Audição;
Conectividade.

Experiências que fazem crescer:

Copa do Mundo 2014;
Olimpíadas;
Resorts das Estrelas.

Hospitalidade

Os conceitos de hospitalidades têm propósitos e identidade própria que dependem do seu criador. Mesmo assim eles são submetidos ao julgamento dos hóspedes que formam uma espécie de juizado que vai aprovar a obra de hospitalidade. Eles detêm um poder incondicional que nos submete a essa sentença.

Copa do Mundo 2014

A experiência que comprova e faz crescer

O Brasil organizou a Copa do Mundo de 2014. Éramos mais de 800 candidatos para ser Centro de Treinamento e receber uma das 32 seleções que disputariam a Copa. Mais de três anos de preparo e avaliações da estrutura e elaboração de estratégias para chegar ao veredicto final. Dezenas de visitas técnicas por parte da FIFA e todos os órgãos reguladores brasileiros. Investimentos em estrutura, mas, principalmente, em capacitação profissional dos colaboradores.

Finalmente o La Torre Resort foi escolhido para receber oficialmente a seleção da Suíça.

Logo em seguida, fomos escolhidos pela presidência da seleção da Alemanha para hospedar os dirigentes de sua federação.

Tivemos a honra de acompanhar todos os jogos da seleção Suíça e vivenciar a Copa do Mundo nos sentindo como parte dela.

Em 2016, chegaram as Olimpíadas no Brasil e Porto Seguro teve a honra de receber a tocha olímpica, que pernoitou no La Torre Resort, criando um orgulho gigantesco a todos os colaboradores. Os Jogos Olímpicos conseguem realmente trazer o sentimento de paz e união dos povos que elas representam. A tocha olímpica é um símbolo que todos querem segurar, pelo menos, uma vez na vida. Uma passagem inesquecível a ser registrada.

Vários artistas e personalidades experimentaram o nosso conceito de hospitalidade. A lista conta com nomes como: Gugu Liberato, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Michel Teló, Saulo, Tomate, as bandas Parangolé, Araketu e Chiclete com Banana, a dupla Cesar Menotti & Fabiano, entre outros.