Criar produtos de Hospitalidade necessita um estudo bem detalhado do projeto para alcançar o máximo nível de satisfação do cliente e rápido retorno do investidor.
Precisa ter uma visão 360° que nos permita estar constantemente ligado a novos hábitos do consumidor. Os estudos demográficos do clássico CRM não são mais tão importantes. O que conta são os hábitos e interesses de consumos. A “tribo” assume uma forma multimolecular que pode estar em qualquer lugar de formas diferentes e ser o mesmo público alvo.
A eficiência de planejamentos mais rígidos também está sendo questionada como sendo modelos flexíveis mais eficientes e de rápida adaptação. Resumindo, os negócios devem assumir a mesma flexibilidade que nosso público.
Para atingir esse objetivo, foram criadas células de trabalho capazes de gerir esse processo de forma rápida conforme as necessidades.
Hospitalidade
La Torre Resort Vila La Torre Clube de Praia Terra Mia
Comunicação
Mídia Mutá Imprensa Mídia Social Web Design
Tecnologia
YaaYoo Yago Booking Fidelity Global 3D visual
Eventos
Premio Akaié Empreender YouLife Turismo Digital O Futuro da Viagem Saturday Social NetWork Music’in La Torre
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará consentindo a sua utilização.