Luigi Rotunno

Criar produtos de Hospitalidade necessita um estudo bem detalhado do projeto para alcançar o máximo nível de satisfação do cliente e rápido retorno do investidor.

Precisa ter uma visão 360° que nos permita estar constantemente ligado a novos hábitos do consumidor. Os estudos demográficos do clássico CRM não são mais tão importantes. O que conta são os hábitos e interesses de consumos. A “tribo” assume uma forma multimolecular que pode estar em qualquer lugar de formas diferentes e ser o mesmo público alvo.

A eficiência de planejamentos mais rígidos também está sendo questionada como sendo modelos flexíveis mais eficientes e de rápida adaptação. Resumindo, os negócios devem assumir a mesma flexibilidade que nosso público.

Para atingir esse objetivo, foram criadas células de trabalho capazes de gerir esse processo de forma rápida conforme as necessidades.

Hospitalidade

La Torre Resort
Vila La Torre
Clube de Praia
Terra Mia

Comunicação

Mídia Mutá
Imprensa
Mídia Social
Web Design

Tecnologia

YaaYoo
Yago
Booking
Fidelity
Global
3D visual

Eventos

Premio Akaié
Empreender
YouLife
Turismo Digital
O Futuro da Viagem
Saturday Social NetWork
Music’in La Torre