fbpx

Todos juntos por Breno

0 59

A convite da Eliete, mãe do Breno, fui até o bairro Campinho, em Porto Seguro, conhecer de perto a história desse menino que foi atropelado em Março de 2010, quando tinha apenas 9 anos de idade. Ele sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e ficou tetraplégico.

Breno passou 6 meses hospitalizado e quando voltou para casa, Eliete precisou dedicar sua vida exclusivamente para cuidar do filho, que perdeu todos os movimentos e sentidos, ficando apenas com a audição.

Hoje o Breno tem 21 anos, e Eliete vive uma luta diária para dar todo amor e cuidado que o filho precisa. Para isso, ela conta com ajuda de amigos e apoiadores, para comprar fraldas, alimentos e equipamentos que possam dar mais conforto para o jovem.

É impossível não se emocionar com essa história, e apesar de toda a ajuda que eles têm recebido nos últimos anos, que é fundamental, sabemos que precisamos de apoiadores sempre, pois a vida de Breno é todos os dias.

Quem quiser, assim como eu, conhecer mais sobre essa família e abraçar essa causa, pode entrar em contato através do telefone 73-999047628 .
Juntos podemos melhorar a qualidade de vida do Breno e da Eliete!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.