fbpx

De 23 a 500, sempre preferi chamá-los de colaboradores no lugar de trabalhadores. Juntos construímos o Grupo La Torre.

0 92

O Hotel La Torre foi fundado em 2004, com apenas 23 colaboradores, e em 10 anos, apesar dos inúmeros desafios, aumentou para 300 o número de trabalhadores transformando-se em um Resort. Agora, em 2021, mesmo em meio à Pandemia, o nosso Grupo empresarial conta com mais de 500 colaboradores. Um número expressivo no contexto que estamos vivendo, principalmente para uma empresa de turismo.

 

Crescer sem perder as características humanas e contribuir com a sociedade onde estamos inseridos sempre foi uma das missões do La Torre, que acredita na geração de emprego e renda para o desenvolvimento da região e na melhoria da qualidade de vida da população.


Construímos um modelo de negócios que busca entender e abraçar a vida do colaborador, criando um ambiente que proporcione estímulo, satisfação e bem estar, que vai muito além de cumprir a obrigação de trabalho-renda. Esse é nosso principal desafio para que nosso grupo sempre tenha claro seu motivo de existir.  

 

“Nesse 1º de maio, Dia do Trabalhador, quero ressaltar o nosso compromisso em continuar gerando empregos na Bahia e no Brasil. Nós damos a oportunidade, mas são os colaboradores que fazem a empresa crescer. Quero agradecer a cada um desses 500 que se empenham para o La Torre funcionar. É um orgulho ver esse crescimento e saber que mesmo nesse período difícil, conseguimos manter a grande maioria dos empregos.” Luigi Rotunno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.