Luigi Rotunno

Empreendedorismo Social: uma contribuição na crise do Coronavírus

0 26

O papel do empresário nesse momento de COVID-19 é de contribuir, colocando à disposição da sociedade o seu lado de “empreendedor social” e criar soluções que possam unir as pessoas em prol de uma única direção: ajudar o próximo.
Cada um com seu talento e possibilidade pode fazer algo para superar esse momento.
Por esse motivo, pensamos uma iniciativa que mobiliza dezenas de pessoas de diversas faixas da sociedade e criamos o projeto “Costureiras Salvam Vidas”. A iniciativa é a mais recente realização do grupo La Torre que tem o objetivo de doar 20.000 máscaras em Porto Seguro – BA.
A produção já começou e a primeira remessa será composta por 8.000 máscaras em tecido, com forro de dupla segurança. O objetivo é chegar a 20.000 unidades. Essa iniciativa além de auxiliar a população a seguir as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), atende aos decretos de Leis municipais, movimenta a economia local, gerando postos de trabalho e venda nos comércios que oferecem a matéria prima. O investimento empregado nesse projeto está sendo financiado por parte do valor das diárias de hóspedes do La Torre Resort que adquiriram reservas e remarcaram as já existentes.
A cada reserva adquirida ou remarcada do La Torre, 50 novas máscaras serão produzidas e doadas. Essa é a nossa contribuição à sociedade de Porto Seguro em agradecimento, respeito e auxílio aos profissionais da saúde que estão se desdobrando nessa pandemia, bem como aos nossos clientes que reconhecem o compromisso do La Torre com a nossa gente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.