Luigi Rotunno

Finalmente: Cidadão Portossegurense!

O Título chegou!

0 24

Desde criança, aprendi com meu pai, meu maior ídolo, diga-se de passagem, que “seu país, é aquele que te dá oportunidade de trabalho. É aquele que te permite levar a vida com dignidade, com o suor de seus esforços”. Nem preciso dizer que, justamente por isso, já me sentia brasileiro.

Em reconhecimento às ações das quais realizei e as tantas vezes que defendi o Estado em que resido, ouvi menções do tipo: “esse é o estrangeiro mais baiano que já conheci”. E ouvir tal coisa me enchia o peito de orgulho.

20 anos se passaram, constitui família neste lugar, empreendimentos, amizade e sonhos. O sotaque ainda confunde a naturalidade, mas o coração já demonstra a certeza que é baiano. E neste dia 16 de agosto minha segunda “certidão de nascimento” chegou! Finalmente! Fui reconhecido por minhas contribuições em favor do desenvolvimento do município e de nossos conterrâneos. Esse é o marco de uma grande conquista pessoal, o dia que recebi o título de “filho da Terra Mãe”.

Registro minha gratidão ao vereador Kempes Neville, responsável pela indicação e dedico esse reconhecimento aos meus colaboradores que têm sido meus companheiros e meu sinônimo de família, nesses anos de muito trabalho e determinação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.