fbpx

Grupo La Torre compra Cine Plaza e investe 1,5 milhão de reais em melhorias

Grupo La Torre compra Cine Plaza. Luigi Rotunno Porto Seguro

A sala de cinema será reestruturada e em poucos meses a população de Porto Seguro conhecerá o novo Cine Plaza

Inovação, paixão por arte, cultura e integração com a comunidade são marcas fortes do Grupo La Torre que, por meio do CEO Luigi Rotunno busca alternativas sustentáveis e soluções tecnológicas na qualificação de serviços, reestruturação de empresas e ampliação de postos de trabalho. Com esse “jeito de ser La Torre”, as organizações assumidas ganham cara nova e garantem agradar. O Cine Plaza é a nova aquisição do grupo e a atual administração já está investindo mais de 1,5 milhão de reais em novidades para os “amantes da telona”.

Após 14 anos sob a administração da empresa Cine Filmes LTDA, liderada pelo Sr. Ednaldo Andrade Botelho, o Cine Plaza passará por uma reestruturação completa, inclusive do nome. O novo Cine Porto, como irá se chamar, terá novas poltronas, acústica de última geração, equipamentos de projeção de alta performance, sistema de vendas online entre outros detalhes que serão apresentados ao público no decorrer das mudanças. Ainda não há data exata para a conclusão das adequações, devido o prazo de entrega da maior parte dos equipamentos que vêm do exterior. Luigi consultou profissionais especializados na área e está trazendo para Porto Seguro o que há de maior qualidade em salas de cinema do mundo.

Grupo La Torre compra Cine Plaza no Shopping de Porto Seguro

“O Cine Plaza nos atendeu até aqui como foi possível. Mas entendemos que as inovações são necessárias e a população de Porto Seguro precisa de um cinema com mais conforto, qualidade de som e imagem, praticidade na aquisição de ingressos, entre outras melhorias que já vem sendo analisadas pela nova gestão. A Administradora Renata Righi está empenhada em transformar o Porto Plaza Shopping em um verdadeiro ‘point da cidade’ e a reestruturação da sala de cinema faz parte desse projeto que, sem dúvidas, vai agradar muito aos apaixonados pela sétima arte.” Comentou Luigi Rotunno sem querer dar “spoiler” sobre o que vem por aí.

Os investimentos para a reestruturação do novo Cine Porto já passa de 1,5 milhão de reais, entre as mudanças previstas estão:

  • Ar Condicionado centralizado que difere muito do split utilizado por muitos anos, garantindo um ambiente mais agradável e confortável para todos;
  • Renovação completa de toda a estrutura audiovisual;
  • Bomboniere incrementada com novas guloseimas, trazendo variedade em pipocas (inclusive a doce) e uma série de opções que vão agradar a adultos e crianças;
  • A tão desejada venda online para que o público possa adquirir os bilhetes com antecedência, sem precisar passar por filas intermináveis, nem a incerteza de vir de longe e não ter mais ingressos disponíveis;
  • Sincronia com a programação de filmes em cartaz das principais salas de cinema do país;
  • 128 assentos por sessão.

Entre outras surpresas em andamento.

A ansiedade do público será grande pela inauguração do Cine Porto (antigo Cine Plaza), mas com certeza a arte e a cultura de Porto Seguro irão ganhar muito com as novidades trazidas pelo Grupo La Torre, organização essa que já tem uma longa trajetória de modernização e ampliação de empreendimentos no município, mantendo o compromisso social e a responsabilidade ambiental. Vamos acompanhar as redes sociais oficiais do Porto Plaza Shopping e ficar por dentro de cada detalhe dessa nova sala de cinema.

 

Você sabia que o Grupo La Torre também comprou o Porto Plaza Shopping?

Saiba mais: clique AQUI

Quer saber mais sobre os outros empreendimentos e as tantas ações do Grupo La Torre?

Clique AQUI

 

E já que estamos falando de cinema, se liga nesse “cinema na praça” que Luigi acompanhou em seu “giro pela cidade”.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *