Mais um pedacinho do meu coração foi preenchido com sorrisos e cantos de doces vozes que clamavam para não ver seus sonhos interrompidos. O Instituto de Música e Cidadania Descobrir, situado no Baianão, que atende 150 famílias da periferia, com aulas de canto, violão e teclado para a comunidade. Os aprendizes têm de 03 a 90 anos e devido a falta de recursos para a manutenção do projeto, a diretora Francis de Holanda não via possibilidades de dar continuidade nesse sonho de transformar a vida das pessoas atendidas.
Como “um sonho que se sonha só, é só um sonho. E um sonho que se sonha junto, é realidade”, visitei o Instituto, conheci pessoas incríveis e a parir desta segunda-feira, dia 09 de setembro, o La Torre Resort de Porto Seguro fechou mais uma parceria social e estará apoiando esse projeto, desenvolvendo talentos e oportunizando que essa arte seja vista pelo mundo.
Na próxima semana o Musical Etnia entrará em cena, para os mais de 55.000 hóspedes do Brasil e de outros países que passam pelo Resort La Torre.
JUNTOS, vamos comemorar o sucesso de mais um lindo projeto realizado por uma ONG, com o apoio da iniciativa privada.