Inovação em Hospitalidade

La Torre Resort recebe selo “Great Place to Work”

0 13

A valorização dos colaboradores e o cuidado com a saúde e segurança dos profissionais sempre estiveram entre as principais preocupações do La Torre Resort, em Porto Seguro. E essa busca constante por melhorias no ambiente de trabalho foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, através do selo de certificação do “Great Place To Work” (GPTW), em português, “ótimo lugar para trabalhar”.

A certificação tem validade de 12 meses e foi obtida após pesquisa realizada entre os funcionários, que avaliaram a experiência de trabalhar na empresa, analisando aspectos como clima organizacional, transparência na gestão, remuneração, respeito e orgulho de fazer parte da equipe.

O GPTW mostra que o La Torre cumpre com a missão de contribuir com a experiência e evolução dos colaboradores, para continuar como referência em Hotelaria não somente aos hóspedes. Além disso, é fundamental compreender que a satisfação dos funcionários reflete diretamente na execução de suas tarefas, que vai garantir a satisfação dos clientes.

“Esta conquista é o reflexo do comprometimento da nossa diretoria com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, sem distinção. Estamos muito felizes e com muito mais orgulho de ser La Torre, mas sempre buscando por melhoria contínua e responsabilidade social.” Disse Luigi Rotunno, CEO do empreendimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.