Luigi Rotunno

La Torre Resort vai receber Prêmio Empresa do Ano 2019 no Brazil Quality Summit em São Paulo

0 48

Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam no mundo empresarial e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade. Este é o caso do La Torre Resort de Porto Seguro-BA, que além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se com as novas tendências empresariais globais.

Nesse sentido, a Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a importante gestão realizada pelo La Torre Resort em uma nova edição do Brazil Quality Summit, onde será reconhecido com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao Modelo de Excelência LAEM.

Neste contexto, foi desenvolvido o “Desafio 2019: Transformar Negócios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade”, o qual marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.

“Atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-Social-Ambiental). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”, declarou o CEO & Founder da LAQI, Daniel Maximilian da Costa, DHC.

“Este reconhecimento por parte de um selo internacional de qualidade que certifica o trabalho de anos pela excelência dos serviços é motivo de orgulho para todos nós do La Torre”, comentou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “nesses mais de 20 anos de experiência em hospitalidade os prêmios comprovam que é preciso continuar investindo em capital humano, inovação e aperfeiçoar cada vez mais a arte do bem receber”.

O evento será realizado frente a importantes líderes empresariais nacionais no prestigioso Fecomercio na cidade de São Paulo, no próximo dia 14 de Maio. Com esta cúpula empresarial, procura-se a inter-relação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso em seu País e amplifiquem esta visão responsável a seus stakeholders, e que eles também se alinhem ao caminho para a Qualidade Total.

(Sobre a Latin American Quality Institute)

A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007 com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a Qualidade Total, proporcionando intelig&ecir c;ncia empresarial através de seu Modelo de Excelência, LAEM, o qual está alinhado às novas tendências corporativas mundiais.

A LAQI apoia as iniciativas do Global Compact, PRME, Caring For Climate, Women’s Empowerment Principles, Green Industry Plataform e participa dos congressos mundiais realizados pelas Nações Unidas (ONU); estabelece Alianças Estratégicas com organizações dos cinco continentes que fomentam critérios de Qualidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, para amplificar o compromisso de fazer um mundo empresarial responsável.

Além do mais, capacita constantemente sua rede empresarial de mais 3200 empresas através de 7 cúpulas empresariais anuais, estabelecendo novos Desafios para os líderes da região. Do mesmo modo, produz mensalmente sua revista líder de negócios responsáveis e de qualidade a “Quality Magazine” e realiza Relatórios de Investigação com a contribuição de destacados especialistas latino-americanos.

 

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.