Inovação em Hospitalidade

La Torre forma Comissão de Prevenção de Acidentes

2 228

Os novos membros que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do La Torre Resort tomaram posse, após terem participado de um treinamento que visa garantir um ambiente de trabalho mais seguro.

A comissão foi composta por representantes dos colaboradores, escolhidos através de eleição, e indicação da diretoria, e tem como principais atribuições, promover ações que contribuam para a prevenção de acidentes, verificando periodicamente as condições do ambiente de trabalho e observando possíveis riscos à saúde e bem estar do trabalhador.

Durante esse ano à frente da Cipa, os membros precisam estar engajados com todos os setores do Resort, para dessa forma garantir o cumprimento das normas regulamentadoras de segurança, tendo como principal compromisso a integridade dos colegas.

Mais do que cumprir uma obrigação legal, para o La Torre, o trabalho da Cipa é de fundamental importância, já que ele proporciona a qualidade de vida do trabalhador. “Nós temos uma excelente equipe de manutenção, mas mesmo assim precisamos ficar atentos e ser exigentes quando o assunto é segurança. Afinal, em um ambiente seguro e saudável, os profissionais ficam mais dispostos para exercerem suas funções com a motivação que é esperada. ” Destacou Luigi Rotunno, diretor executivo do resort.

  1. Rodimar Diz

    É uma excelente atitude,o trabalhador precisa ficará mais seguro em exercer o seu setor de trabalho,sabendo q o seu patrão si emporta c o seu bem estar, parabéns Luigi pela iniciativa!

  2. CAROLINE CONCEIÇÃO DE JESUS Diz

    Parabéns Luigi por está sempre pensado no bem está dos colaboradores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.