fbpx

Leo da Ceia está de volta como protagonista do cenário político de Porto Seguro

Luigi Rotunno e Leo da Ceia política porto seguro

Leo da Ceia passa a fazer parte do grupo político de Luigi Rotunno

Depois de ter pedido seu afastamento do cargo que ocupava na atual gestão do município, Leo da Ceia se despede de um longo período ao lado do vice-prefeito Paulinho Toa Toa.

“Minha saída da gestão municipal foi pautada com a mesma ética e transparência com a qual iniciei a caminhada com este grupo. Acreditei há dois anos em uma junção para fazer Porto Seguro crescer, mas vejo a minha cidade mais uma vez estagnada, e isso não condiz com meu propósito na política.” – declara Leo da Ceia.

O projeto político de Leo da Ceia sempre foi a renovação política, e hoje, mais do que nunca, acredita que a permanência da política tradicional no poder da cidade, não é saudável.

Porto Seguro só vai conseguir se transformar, o dia que os eleitores entenderem a necessidade de dar oportunidade a políticos novos, com novas ideias, novas formas de administrar, e competência. O modelo tradicional de política que se repete nos últimos 20 anos está mais do que vencido.

Por esse motivo, Leo da Ceia decidiu entrar no grupo político de Luigi Rotunno. Candidato a prefeito em 2022, Luigi surpreendeu a cidade com quase 12.000 votos nas urnas.

“Se queremos a mudança para Porto Seguro é preciso ter coragem de mudar as nossas escolhas. Sigo feliz com a minha decisão e certo de que essa é a vontade de meus seguidores.” Leo da Ceia.

 

Saiba mais sobre o grupo político de Luigi Rotunno que agora Leo da Ceia faz parte.

Porto Seguro I PSDB elege novo diretório em convenção municipal; líder local quer mais participação da população na política – Política com Dendê (politicacomdende.com):

 

Falando de política

Luigi Rotunno se reúne com ACM Neto e segue dialogando sobre gestão e políticas públicas – Luigi Rotunno

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *