fbpx

Levando alegria para as crianças de Porto Seguro

0 77

Com a chegada do dia das crianças o meu principal objetivo era levar mais alegria e diversão para as crianças de Porto Seguro. Para isso, escolhi o Bairro Vila Jardim, que tem uma grande concentração de crianças cujos pais batalham muito pelos filhos, mas nem sempre tem condições de proporcionar momentos de lazer para eles.

Como também não há espaços públicos de lazer no bairro, com apoio de moradores da comunidade, organizamos uma festa infantil na Praça, com direito a lanches, guloseimas, pula-pulas e brincadeiras, para promover um dia de diversão especial.

Ao todo recebemos mais de 300 crianças e a sensação de poder fazer o bem para elas é muito gratificante. Na verdade quando estamos doando, a sensação é que nós estamos sendo beneficiados, com o sorriso e a gratidão desses meninos e meninas.

A infância é sem dúvida uma fase muito importante, e cuidar das crianças é cuidar do futuro. Mesmo sabendo que não conseguimos suprir todas as necessidades delas, me sinto muito feliz porque de alguma forma esse dia ficará marcado em suas memórias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.