fbpx

Luigi Rotunno mantém apoio aos colaboradores durante à Pandemia

0 75

Se os números já mostravam, antes do início da pandemia, que a situação financeira da maior parte dos brasileiros não era boa, agora ela consegue ser ainda pior. Pensando nisso e no compromisso de contribuir com o crescimento dos colaboradores, o Grupo La Torre mantém a opção de empréstimo direto a seus funcionários, desde que tenham pelo menos um ano na Empresa.

O crédito pode ser solicitado no RH, para uso com saúde (tratamentos, cirurgias e medicamentos), educação (material escolar e cursos), construção, reforma e carteira de habilitação. O valor concedido é de acordo com a faixa salarial e poderá ser pago em até 10 vezes sem juros.

O diretor Geral do La Torre, Luigi Rotunno, que acredita no poder do empreendedorismo para contribuir com um mundo melhor, ressalta a importância de apoiar os colaboradores. “Nesse momento difícil precisamos oferecer soluções de incentivo a esses trabalhadores, que as vezes tem outros familiares desempregados e não estão conseguindo sustentar a casa. Não queremos ver esses profissionais se afundando em dívidas. Queremos vê-los crescendo cada vez mais.”

O Grupo La Torre tem mais de 500 colaboradores e mesmo no período em que o Hotel ficou fechado, manteve os empregos e o compromisso com essas pessoas. “Nosso intuito é transformar a sociedade, reconhecer o empenho de cada um e ajudar a realizar sonhos.” Finalizou Luigi Rotunno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.