fbpx
Inovação em Hospitalidade

Luigi Rotunno recebe homenagem do ultramaratonista Carlos Dias por 10 anos de parceria

1 137

O ultramaratonista de desafios ao redor do mundo, o “Super Humano”, Carlos Dias, entregou ao empresário Luigi Rotunno, um troféu em homenagem à parceria que já dura 10 anos e tem contribuído para o desenvolvimento do esporte e no combate ao câncer infantil.

Dias esteve em Porto Seguro pela primeira vez no ano de 2010, quando estava dando uma volta ao Brasil em prol do GRAACC (Grupo de Apoio do Adolescente e a Criança com Câncer). Desde então, tem o apoio de Luigi e do La Torre Resort nos seus desafios que trocam quilômetros por sorrisos.

Ao longo de sua trajetória, o ultramaratonista já percorreu 148 mil quilômetros em mais de 80 países e “vende” a distância percorrida por doações ao hospital do GRAACC, que é referência no tratamento do câncer infanto-juvenil no país.

“Fico muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa do Carlos Dias, que através do seu esporte consegue ajudar tantas crianças. A cada desafio lançado por ele, imagino a alegria das famílias que veem crescer as chances de vencer o câncer, com apoio de uma instituição séria como o GRAACC.” Ressaltou Luigi Rotunno.

  1. Célio Diz

    Parabéns Luigi, como sempre vc está valorizando as pessoas.

    Célio Costa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.