Luigi Rotunno

Não é fácil mudar o mundo. Mas escrevemos livros e eles mudam as pessoas. (Que é o mesmo)

0 57

Toda literatura é carregada de conceitos, ideologias, expectativas, características do seu autor e perfis de escrita. “Sem Bússolas: inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”, não poderia ser diferente. Narrando uma vida intensa, de muito trabalho e fortes emoções, eu expresso que o melhor exemplo está nas ações. Por isso sigo recebendo visitas de estudantes, realizando palestras, treinamentos para grande público e meus colaboradores.

A turma de Licenciatura em Informática do Instituto Federal da Bahia (IFBA – Porto Seguro) foi mais uma a estar conosco, além da visita técnica e muito conhecimento de nossa equipe,  cada estudante levou um livro de presente. Espero, com essa história, inspirar esses jovens em sua vida pessoal e profissional.

É claro que não ambiciono mudar o mundo com meus conceitos, mas desejo, com muito fulgor, mudar a realidade das pessoas que precisam (pelo menos daquelas que consigo alcançar). Sei que somos capazes de construir uma comunidade de forte consciência social, política e sustentável e acredito nesse crescimento com inovação e valorização das pessoas.

Aos que já leram minha história, espero que tenham gostado. E aos que ainda não leram, é só fazer o cadastro para receber seu exemplar.

Sem Bússolas

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.