fbpx
Inovação em Hospitalidade

O empreendedorismo social é um aliado para vencer a Pandemia

Após desafio de corrida, Luigi Rotunno doará ovos de Páscoa em Porto Seguro

0 52

O empresário Luigi Rotunno participou do Desafio do ultramaratonista Carlos Dias, e como havia anunciado, cada minuto será convertido em um ovo de Páscoa, que vai ser doado a uma criança carente de Porto Seguro. No total, foram duas horas correndo, o equivalente a 120 ovos e com a doação de Carlos Dias e da Ninja Real Utilidades, serão 185 ovos de chocolate.

Com o intuito de incentivar a cadeia econômica local, Luigi buscou uma produção artesanal dos chocolates, e a estudante Fabiene Alves, moradora do bairro Parque Ecológico é quem está fabricando os ovos páscoa. Todos os anos nesse período ela investe nessa atividade para tirar uma renda extra, e agora desempregada, viu uma necessidade ainda maior de se reinventar. Assista.

“Infelizmente sabemos que o momento é difícil para todos e no início estava desmotivada, sem saber se ia conseguir vender os chocolates. Então quando Luigi entrou em contato, foi um incentivo pra mim. Essa é minha primeira encomenda grande e fiquei muito feliz, porque além de me ajudar, vai adoçar a vida das crianças que os pais estão sem condições de comprar.” Destacou Fabiene.

Luigi, que tem em sua trajetória o apoio aos microempreendedores, acredita na valorização dos pequenos comerciantes para superar as dificuldades. “A pandemia também afeta a economia em todo o mundo, com isso está surgindo um novo mercado, muitas pessoas estão trabalhando em casa e merecem oportunidade para garantir o sustento de suas famílias. Por isso vamos comprar dos locais, fazer a renda circular na nossa cidade, e mais ainda, seguindo esse espírito de Páscoa, vamos ser mais solidários. ” Ressaltou.

No próximo domingo (04), seguindo as medidas de distanciamento e uso de máscara, Luigi fará a entrega dos ovos em uma Comunidade de Porto Seguro, para tornar a data mais doce e alegre para essas crianças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.