Luigi Rotunno

Réveillon 2020 La Torre Resort – The Beatles in London

0 54

Pelo 5º ano consecutivo o Réveillon “temático” do La Torre Resort se destaca entre as principais festas do Brasil, inovando com muita criatividade e levando os hóspedes a uma viagem internacional através dos elementos que retratam as belezas, costumes, culturas e arte das regiões escolhidas para o evento, a edição 2020 trouxe “Os Beatles” em um encantador passeio por Londres.

Depois de Bohô Chique, Cassino La Torre, New York e Itália, recebendo desde Elvis Presley, Michael Jackson, Madonna (covers), o tenor Thiago Arancan, os astros dessa virada foram “The Beatles”, representados pelo grupo Beatles Abbey Road, eleitos na Inglaterra como a melhor banda cover dos Beatles.

Além deles que fizeram uma entrada sensacional em um autêntico Rolls Royce, o público curtiu os shows da Banda Jamz, Projeto Z, Grupo de dança Jamille Marques e o Grupo teatral 7 Caras caracterizando e interpretando personagens icônicos como: Rainha Elizabeth II e sua guarda, Charles Chaplin, Elton Jhon e Amy Winehouse.

O cenário arrancou suspiros de quem ficou encantado com a réplica da London Eye, a famosa roda gigante de Londres; monumentos como o Big Ben, o lendário relógio das casas do Parlamento; as belíssimas cabines telefônicas que são verdadeiras relíquias com seus telefones vintage, entre outros elementos temáticos.

A gastronomia foi um show à parte, como ocorre todos os anos, mostrando a capacidade de superação das equipes. E para completar os cuidados com cada detalhe, o show pirotécnico, além de lindo, os mais de dez minutos de queima de fogos de artifício, contou com uma inovação: um espetáculo silencioso, que resultou em enorme admiração dos ambientalistas e apaixonados por bichinhos de estimação, por saberem o quanto o som ensurdecedor dos fogos de artifício provocam sofrimento à sensível audição deles.

E a criançada também participou da festa, sendo presenteada  com um dos clássicos literários e do cinema britânico: a saga de Harry Potter, trazendo O Expresso Hogwarts, O Beco Diagonal, O Chapéu Seletor e muito mais. A cada ano as surpresas são maiores e se torna mais difícil superar o espetáculo que foi o ano anterior, mas as equipes já estão especialistas nisso e já estudam os novos temas.

Quem arrisca uma opinião sobre qual será o próximo tema?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.