“A filosofia do Porto Seguro Shopping é entregar um serviço de excelência, entendendo as necessidades do cliente.”
Nesta segunda-feira (31/03), lojistas e colaboradores do Porto Seguro Shopping participaram de uma importante iniciativa voltada para a melhoria do atendimento ao cliente, com o objetivo de potencializar as vendas e proporcionar uma experiência ainda mais completa para superar as expectativas dos visitantes.
A primeira palestra do ciclo de treinamentos, com o tema “Atender Bem para Vender Melhor”, foi ministrada pelo CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, que levou uma série de reflexões e dicas práticas sobre como elevar o atendimento para fidelizar e tornar os clientes multiplicadores.
“Nós vendemos serviço e precisamos compreender que ele é mais importante do que o produto. A filosofia do shopping é entregar um serviço de excelência, entendendo as necessidades do cliente, para entregar um atendimento personalizado e acolhedor, pois nossos clientes são os principais multiplicadores do negócio. Não existe pequeno ou grande cliente, todos são importantes.” Destacou.
Luigi aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os participantes, das diferentes lojas, e reforçar a importância do pensamento coletivo dentro do ambiente de trabalho. “O sucesso do shopping não depende apenas de um bom atendimento isolado, mas da união de todos os colaboradores. O trabalho em equipe é fundamental para oferecer uma experiência de alta qualidade aos nossos clientes”, declarou.
O evento marcou o início de uma série de capacitações, planejadas pela administração do Porto Seguro Shopping para 2025, reafirmando o compromisso do Grupo La Torre com a inovação. A iniciativa é um passo importante para fortalecer ainda mais a imagem do novo shopping, que vem passando por diversas transformações para que cada visita, seja de fato uma nova experiência.