No dia 17 de novembro conheci pessoalmente o Breno, um garoto de Porto Seguro que há 12 anos foi atropelado e ficou tetraplégico. Relembre aqui.
Como prometido durante a visita, voltei à casa do Breno, dessa vez com uma surpresa: uma cadeira de rodas nova, adaptada às necessidades dele, para que o Breno possa ficar melhor acomodado, evitando outras lesões, e para dar mais comodidade à Eliete, que cuida do filho com tanto amor e dedicação.
A mãe de Breno se dedica exclusivamente à ele, e por isso, todas as doações são sempre bem vindas, pois todos os dias eles precisam se alimentar, comprar fraldas e remédios.
Agradeço a todos os amigos que ajudaram essa família após a nossa visita. O meu objetivo é sempre inspirar mais pessoas e incentivar a cultura da doação e solidariedade.
Estamos nos aproximando do Natal e espero que esse clima abra mais espaço para gestos solidários. Vamos espalhar o bem e contribuir com a felicidade de famílias como a da Eliete ou outras que estejam precisando na nossa cidade e em todo extremo sul, que tem sofrido com as chuvas.