Uni-Líderes promove curso de mentoria em Trancoso

TopBannerunimentoring

Focada no desenvolvimento econômico do município e no compartilhamento de experiências empreendedoras, a Uni-Líderes Empresariais promove no dia 07 de maio, na Casa da Festas em Trancoso, evento sobre mentoring, ministrado, nada mais nada menos, pelo experiente, visionário e bem sucedido empresário, Luigi Rotunno.

Luigi, Diretor-presidente da entidade, traz em seu currículo, mais de 20 anos de experiência em direção de empresas de hotelaria, marketing e gastronomia; é palestrante e escritor, com reconhecido destaque no mundo empresarial nacional.

Convencido de que, cada vez mais as empresas compreendem que todo o trabalho de mentoria é focado na aceleração de maturidade do jovem, através da transferência do conhecimento tácito do veterano adquirido ao longo de muitos anos de experiência, o empresário palestrante não teme os riscos e dedica-se a inspirar e formar pessoas, especialmente jovens, transferindo experiências acumuladas, indicando atalhos a estes profissionais com alto potencial, para ocuparem posições estratégicas nas empresas, empreendimentos e na sociedade. Uma maneira muito eficiente para acelerar a curva natural de aprendizagem do jovem é colocá-lo ao lado de alguém mais experiente, que já tenha passado pelas mesmas situações.

O evento, denominado Uni Mentoring, é direcionado para os empreendedores associados à Uni-Líderes, mas aberto à participação daqueles que desejarem se inscreverem na entidade.

Mais informações em www.unilideres.com

 

texto: https://jojonoticias.com.br/uni-lideres-promove-curso-de-mentoria-em-trancoso/

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *